Quem não gosta de um pouquinho de diversidade?
A vida não seria a mesma se não tivéssemos várias coisas pra discutir!
Nada como um: "WELCOME", pois é aqui que trataremos de diversos assuntos e vamos nessa :)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ILUSÃO... ):





ah sou contrária ao Brasil..

Não gosto do Calor que deixa todos suando igual não sei o que, o sistema educacional é péssimo, dentre muitos outros fatores que deixam alguns brasileiros raivosos... (rsrsr)

Já em outros países a neves, na qual você pode entrar debaixo de uma coberta, tomar um chocolate quente e assistir um filme, ou até mesmo ler um livro, nada de calor insuportável que ajuda a todos ficarem super irritados.

Ah países que nos colégios, eles fazem baile de mascaras, coisa que nunca existirá no Brasil, sendo esse baile um lugar para se divertir com classe, sem gente pelada com brigas e mortes como no caso Do Carnaval Do Brasil :/...

Ah ! TENHO alucinações com a neve caindo, fazer bonecos de neves, brincando na neve, lendo um bom livro na varanda. As casas perfeitas, sem cercas elétricas e portões com grades, lá é totalmente diferente, ah costumes incríveis, que eu particularmente vivo em meus livros, filmes e sonhos... Mas ainda fico feliz por pelo menos sonhar com esses lugares encantadores :)

SENDO ASSIM EU AGRADEÇO AOS SERIADOS AMERICANOS, AOS LIVROS E SONHOS POR ME ILUDIR '

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário