Quem não gosta de um pouquinho de diversidade?
A vida não seria a mesma se não tivéssemos várias coisas pra discutir!
Nada como um: "WELCOME", pois é aqui que trataremos de diversos assuntos e vamos nessa :)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Querido Diário...


O meu diário nunca foi parecido com o Diário de Bridget jones, mas eu já tive vários diários na qual escrevia todas as coisas que me acontecia no dia.
Eu adorava ler de noite o que eu havia escrevido nos dias anteriores, sempre tendo aquela pitada de segredo, pois se não o tiver deixa de ter aquele valor que as meninas dão aos diários.

Lembro que uma vez, quando criança eu coloquei cadeado no meu diário para que ninguém o lesse, infelizmente um dos meus irmão o abriu, não tinha nada a que esconder naquele diário, porém eram as minhas anotações que queria que ninguém a lesse, fiquei muito zangada, e creio que a partir deste dia até parei de escrever no diário. Oh pessoas Curiosas hihi (:

queria comentar com vocês que é difícil uma garota que nunca teve diário, eu mesma chegava do colégio e já ia escrever alguma coisa que me aconteceu no dia, era muito gostoso, além de aprimorar cada vez mais a minha escrita, eu comecei a crescer junto com o meu diário.

ah essas coisas me deixam nostálgica, me lembra o tempo em que minha vida era perfeita. AH SAUDADE !*

agora não tenho tempo mais para nada. :?

Mais e aí gente algo a me contar sobre o diário de vocês ?

isso traz muitas gargalhadas não é, por isso guardem o diário de vocês, imagine só, você com 60 anos lendo seus diários de quando crianças, com aqueles desenhos indecifráveis, isso despertará muitas gargalhadas em todos os familiares.

Beijos Gente ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário