Quem não gosta de um pouquinho de diversidade?
A vida não seria a mesma se não tivéssemos várias coisas pra discutir!
Nada como um: "WELCOME", pois é aqui que trataremos de diversos assuntos e vamos nessa :)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SOMOS ESPECIAIS ♥




A você que sempre olha no espelho e acha defeito em tudo, digo isso, porque eu sou uma que sempre estou achando defeito aqui e lá e nunca prestamos a atenção no que realmente somos.
Queria dizer a vocês que Deus nos criou perfeitos, sabe porque ?
Cada um de nós tem uma característica que nos marca, muitas das vezes não conseguimos enxerga-lá, porém as outras pessoas, as amigas, amigos e familiares à enxergam.
Porém devemos deixar um pouco de achar defeito em nós mesmo, devemos dar valor nas pequenas coisas, viver constantemente e ser Feliz, pois é isso que dá sentido a vida.
E sim somos especiais pelo que somos, uma é extrovertida, a outra é bagunceira, a outra e briguenta e assim vai...
Se todo do mundo fossem iguais, tivesse as mesmas características o mundo seria totalmente chato, as pessoas não teriam criatividade, não conseguiriam criar coisas novas e diferentes, por isso devemos aparecer cada vez mais, devemos nos destacar, pois assim cada um de nos encontrará o que tem de melhor para mostrar ao mundo.
Como por exemplo o adolescente do momento que está abalando na internet, que é o Keenan Cahill que tem 15 anos e uma Síndrome de Maroteaux-Lamy, mesmo tendo suas dificuldades, encontrou seu jeito de cativar as pessoas, mostrando a todos que cada um tem uma coisa boa a oferecer ao mundo.
Essa é a minha mensagem. VIVA EM ABUNDÂNCIA, SEJA FELIZ, DÊ VALOR NAS PEQUENAS COISAS E ASSIM TUDO SE RESOLVE SEMPRE.

BEIJOS A TODOS *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário